Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de tentar assaltar loja da Cacau Show é baleado em Floriano

Durante a ação, um dos suspeitos alvejou um cliente na perna e outra pessoa que se encontrava no interior da loja sacou uma arma e atingiu um dos assaltantes.

Um jovem identificado como Yuri Oliveira, 19 anos, foi baleado com dois tiros ao tentar realizar um assalto na companhia de outro suspeito na tarde desta quarta-feira (12) em uma loja da Cacau Show, localizada no centro da cidade de Floriano.

De acordo com a Central de Operações Policiais Militares – COPOM – do 3º Batalhão da PM de Floriano, por volta de 15h30 dois homens chegaram até o estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos suspeitos alvejou um cliente na perna e outra pessoa que se encontrava no interior da loja sacou uma arma e atingiu Yuri com um tiro no peito e outro em um dos braços.

A dupla empreendeu fuga e Yuri Oliveira acabou indo buscar socorro em um hospital no município de Barão do Grajaú-MA. A Polícia Militar de Floriano tomou conhecimento da situação e uma guarnição se deslocou até o município maranhense. Ao chegar ao hospital, os policiais deram voz de prisão contra o rapaz e o encaminharam para uma unidade hospitalar na cidade de Floriano, onde ele passou por cirurgia.

Já o segundo suspeito de realizar o assalto ainda não foi preso, mas as guarnições do 3º BPM continuam em diligências na tentativa de encontrá-lo. Yuri Oliveira já é conhecido da polícia pelas práticas de outros crimes na cidade.

O cliente que acabou sendo baleado passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.