Boa Hora - PI

Acusado de tentar estuprar e esfaquear jovem é preso no Piauí

De acordo com o major Etevaldo, o acusado estava escondido em um matagal desde o dia do crime.

Davi Fernandes
Teresina
17/08/2019 10h41 - atualizado 13h39

O acusado de tentar estuprar e esfaquear a jovem Marislane Costa, 23 anos, identificado como Erinaldo da Silva, conhecido como “Naldo Beija”, foi preso na noite desta sexta-feira (16) em um matagal entre os municípios de Boa Hora e Boqueirão do Piauí. O crime ocorreu no dia 8 de agosto na cidade de Boa Hora.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a prisão do acusado ocorreu devido a uma operação entre os policiais de Boa Hora e Boqueirão do Piauí. O acusado estava escondido em um matagal desde o dia do crime.

“Ele se encontrava dentro de um matagal entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí, então a gente recebeu essa informação e fomos no local e conseguimos localizá-lo e prender ele em uma operação conjunta com os policiais militares das duas cidades”, informou.

Ainda conforme o major Etevaldo, após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barras, onde se encontra preso.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Marislane Costa, 23 anos, foi esfaqueada na madrugada de quinta-feira, 08 de agosto, após reagir a uma tentativa de estupro no município de Boa Hora, distante a 142,6 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, informou que o suspeito identificado apenas pelo apelido “Naldo Beija”, invadiu a residência da vítima por volta de 1h30 da madrugada de hoje e iniciou uma luta corporal com a vítima.

Após o ocorrido, vizinhos da localidade socorreram a vítima e uma ambulância foi acionada para encaminhar Marislane ao Hospital Regional de Campo Maior. Em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro em Boa Hora

Mais conteúdo sobre: