Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Acusado de tentar matar a esposa com machado é preso em Amarante

Após a prisão, Delson e o machado foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis.

No final da noite deste domingo (29), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Delson de Sousa Ferreira, de 38 anos, na localidade Pintadas, cidade de Amarante. A prisão foi realizada pelos policiais das cidades de Regeneração e Amarante.

De acordo com o cabo Giordano, da PM de Regeneração, a guarnição recebeu a informação que Delson estava tentando tirar a vida de sua esposa, identificada como Valdete da Silva Ribeiro, de 50 anos, com golpes de machado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDelson de SousaDelson de Sousa

“Quando recebemos a informação, nossa guarnição se deslocou até o local e foi constatado o fato, o acusado que ainda estava com o machado nas mãos, foi desarmado e preso. A vítima foi atingida no braço direito”, contou o cabo Giordano.

Após a prisão, Delson e o machado foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.