Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentar matar a esposa é preso na cidade de Parnaíba

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e conseguiu realizar o cumprimento do mandado na BR 343.

Um homem identificado como Márcio Castro Cardoso, de 41 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (19) acusado de tentar matar a própria esposa no último dia 26 de dezembro de 2018, no bairro João XXIII, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, Márcio discutiu com a esposa e naquela ocasião a agrediu com vários golpes de faca, razão pela qual a vítima acabou sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde permaneceu internada em estado grave.

Foragido logos após o crime, as investigações sobre o caso avançaram e a delegada Fernanda Íris representou pela prisão preventiva de Márcio Castro Cardoso e foi atendida pela Justiça. Nesta terça, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e conseguiu realizar o cumprimento do mandado, quando Márcio se deslocava em um ônibus na BR 343.

Com a prisão, Márcio Castro Cardoso deverá permanecer recluso até o julgamento do processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.