Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Acusado de tentar matar cunhada é preso em Caridade do Piauí

Nascimento foi preso no povoado Cabaceiras, zona rural do município de Caridade do Piauí.

Policiais da Delegacia de Simões prenderam, na tarde desta terça-feira (19), um homem identificado como José da Silva Nonato, vulgo “Nascimento”, acusado de tentativa de feminicídio contra a sua cunhada, Maria do Carmo de Jesus Souza. Nascimento foi preso no povoado Cabaceiras, zona rural do município de Caridade do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, ao chegarem na localidade os policiais perceberam que uma pessoa correu para o mato ao avistar a viatura. Os policiais então entraram na mata fechada e depois de alguns minutos conseguiram localizar e prender Nascimento.

Contra Nascimento havia um mandado de prisão em aberto desde o dia 6 de setembro de 2018, que foi expedido pelo juiz da Comarca de Simões. Consta que o acusado, acreditando que a cunhada se tratava da sua ex-companheira, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Durante todo esse tempo, Nascimento aterrorizou os moradores do povoado Cabaceiras se dizendo dono do local e que a polícia nunca o pegaria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.