Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Acusado de tentar matar padrasto em Elesbão Veloso é preso

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, que apreendeu, em posse do acusado, uma espingarda de fabricação caseira.

Um jovem de 24 anos, de iniciais F. F. J. S., foi preso na noite dessa sexta-feira (24) na cidade de Elesbão Veloso, acusado de tentar assassinar o padrasto com uma arma de fogo. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, o fato se deu por volta das 19h30, na localidade Capitão Mundoco, zona rural de Elesbão Veloso. Uma equipe da PM fazia rondas pela cidade quando recebeu uma ligação dando conta de que um homem estava de posse de uma espingarda, amedrontando os vizinhos e em busca do seu padrasto, a fim de atentar contra sua vida.

A guarnição se dirigiu ao local da ocorrência e encontrou o sujeito e seu padrasto travando luta corporal. Ele acabou sendo imobilizado e recebeu voz de prisão. Ainda assim tentou resistir em ser levado pelos policiais. Por conta disso, ele precisou ser algemado.

A Polícia Militar também apreendeu a espingarda de fabricação caseira que estava sendo usada pelo enteado da vítima, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Fronteiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.