Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Acusado de tentar matar pai de 63 anos a facadas é preso em Cocal

Segundo informações do tenente Carvalho, Edinir já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, tentativa de homicídio.

Um homem identificado como Edinir Carvalho Santos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 9h, na cidade de Cocal. Ele é acusado de tentar matar o pai de 63 anos com um golpe de faca, na madrugada desta sexta-feira (6).

De acordo com o tenente Carvalho, da PM de Cocal, a informação chegou até a guarnição através da ligação da mãe do Edinir que relatou todo o ocorrido. “Nossos policiais de plantão se dirigiram até o local e ao chegar lá o acusado já tinha fugido. A nossa guarnição encontrou apenas o idoso já esfaqueado”, detalhou.

O tenente ainda contou que o pai do acusado foi golpeado no tórax e levado para o hospital da região. “Entramos em diligências na intenção de encontrar Edinir, porém sem êxito. Nesta manhã, por volta das 9h, um cunhado do acusado informou a guarnição que ele estava próximo a casa dos pais, imediatamente chegamos no local e realizamos a prisão do mesmo”, contou o tenente.

Ainda segundo informações do tenente Carvalho, Edinir já foi preso anteriormente por tentativa de homicídio. “Após a prisão, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Parnaíba”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.