Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentativa de assalto é espancado pela população em Teresina

O Samu foi acionado pela Polícia Militar e o homem foi encaminhado para o HUT para ser medicado.

Um homem identificado apenas como Mateus foi espancado por populares após uma tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira (13), na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina.

O capitão Silva Marques do primeiro Batalhão da Polícia Militar contou ao GP1 nesta quarta-feira (14), que Mateus só parou de ser espancado quando os policiais chegaram ao local. “Ele estava em uma moto com restrição de roubo e ele estava com uma arma de fabricação artesanal calibre 38. Ele estava nas imediações da avenida procurando pessoas para roubar. Durante uma tentativa de assalto, populares se revoltaram, conseguiram dominá-lo e ele foi espancado. Somente com a chegada da polícia ele foi tomado da população”, relatou.

Ainda segundo o capitão, Mateus foi lesionado no corpo todo. “Ele estava com o corpo todo lesionado. A Força Tática do 1° Batalhão acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e ele foi encaminhado para o HUT”, disse.

Mateus foi conduzido para a Central de Flagrantes após sair do hospital. “Depois de ser medicado, ele foi conduzido juntamente com a vítima da tentativa de assalto para a Central de Flagrantes de Teresina. Lá foi apresentada a arma que ele estava portando, e a moto Yamaha com restrição de roubo que estava sendo conduzida por ele”, finalizou o capitão Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.