Fechar
GP1

Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso na Vila Andaraí

Cleyton e a motocicleta roubada foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Cleyton da Conceição, conhecido popularmente como ‘Uruçuí’ na Vila Andaraí, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a PM, a guarnição foi informada que na noite anterior houve uma tentativa de homicídio, onde um homem foi roubado e baleado na perna. O principal suspeito é Cleyton. Imediatamente, a guarnição começou realizar rondas com a intenção de localizar e prender o suspeito.

Ainda segundo informações da PM, após varias rondas, Cleyton foi visto pelos policiais nas proximidades do bairro Todos os Santos. Ao abordar o suspeito, a guarnição verificou que o mesmo estava em posse de uma motocicleta roubada.

O acusado já tem várias passagens pela polícia e atualmente estava foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, Cleyton e a motocicleta roubada foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.