Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Acusado de tentativa de homicídio no Piauí é preso no Ceará

Em entrevista ao GP1, o delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil de Pio IX, informou que o acusado cometeu o crime no ano de 2001 e estava foragido há 18 anos.

Um homem identificado como Joncivaldo Francisco Batista, foi preso em Fortaleza nesta terça-feira (26) acusado de tentativa de homicídio e roubo no município de Pio IX.

Em entrevista ao GP1, o delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil de Pio IX, informou que o acusado cometeu os crimes no ano de 2001 e estava foragido há 18 anos.

“Ele cometeu os crimes e fugiu para o Ceará, já estava vivendo lá, não esperava ser preso e com as investigações descobri que ele estava em Fortaleza, pedi apoio para a polícia do estado e conseguimos realizar a prisão do acusado na residência dele”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Aureliano, Joncivaldo se encontra preso na capital cearense, aguardando ser encaminhado para o sistema prisional do estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.