Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tentativa de latrocínio é preso após fugir do HUT

O delegado Claúdio Mendes informou que o acusado realizou dois assaltos na noite desta terça-feira (1º), sendo que em um dos delitos, a população espancou o sujeito.

Um homem identificado como Aldemir Lopes da Silva, acusado de tentativa de latrocínio, foi preso nesta quarta-feira (02), na Vila do Sapo, em Timon, após fugir do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite de ontem (1º).

Em entrevista ao GP1, o delegado Claúdio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, informou que o acusado realizou dois assaltos na noite desta terça-feira (1º), sendo que em um dos delitos a população espancou o suspeito que, em seguida, foi encaminhado para o HUT, de onde fugiu após receber atendimento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cláudio Mendes Delegado Cláudio Mendes

“Ontem à noite ele cometeu dois assaltos na região do Miguel Arrais, a população chegou a pegá-lo e o espancou. Então ele foi para o HUT, mas de lá fugiu e foi preso hoje na Vila do Sapo. Ele será indiciado em três inquéritos, inclusive por tentativa de latrocínio, pois chegou a atirar contra a vítima do roubo, que não foi baleada”, informou.

Ainda conforme o delegado Claúdio Mendes, uma das vítimas identificou o suspeito, que ainda possui um mandado de prisão, devido a uma condenação pelo crime de roubo.

“Hoje uma das vítimas já conseguiu reconhecê-lo. Ele ainda tem um mandado de prisão que saiu hoje, devido a uma condenação pelo crime de roubo e responde a quatro processos criminais por roubo”, ressaltou.

Após ser feita a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.