Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de ter assassinado comerciante é preso em Parnaíba

Sarah Maria foi morta com um tiro na cabeça, durante tentativa de execução de uma outra pessoa.

Um homem identificado como José Nascimento dos Santos, “Vulgo Zezinho”, foi preso nessa segunda-feira (12), por ser acusado de ter matado a comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves. Zezinho foi preso na localidade Fazendinha, em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, Sarah Maria foi vítima de uma bala perdida no dia 19 de janeiro desse ano. “Ele estava escondido na Ilha [de Santa Isabel]. Ontem os policias conseguiram informações e cercaram a residência e prenderam ele. Três pessoas foram conduzidas por estarem dando proteção à ele”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMZezinhoZezinho

No momento da prisão do indivíduo, ele ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. Zezinho é acusado de ter participação em outros homicídios. O comparsa de Zezinho, que estava com ele no dia que Sarah foi morta, ainda não foi preso.

  • Foto: Facebook/SarahCarvalhoSara MariaSara Maria
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.