Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é baleado com 4 tiros em Luzilândia

Segundo o capitão Albuquerque, da Polícia Militar da cidade, uma criança que estava próximo ao local também foi atingida por estilhaços das cápsulas.

Um homem identificado como Antônio Cleiton Gomes Diniz foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (25), na frente de uma loja no Balão da Guabiraba, município de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Segundo o capitão Albuquerque, da Polícia Militar da cidade, a vítima é suspeita de tráfico de drogas e tinha saído há poucos dias do presídio. Ele foi baleado por um acusado em uma motocicleta. Uma criança que estava próximo ao local também foi atingida por estilhaços das cápsulas.

“Tudo ocorreu por volta das 20h. A vítima saía de uma loja de informática quando o rival chegou de moto e efetuou 4 disparos de arma de fogo. Um tiro foi na cabeça, dois no tórax e mais um na perna. Um menor de idade, que é filho do dono dessa loja ficou ferido após ser atingido por fragmentos das balas, mas passa bem”, informou o capitão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, tanto a criança quando o homem foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para Hospital Estadual Gerson Castelo Branco. Logo após o crime, Antônio Cleiton foi transferido para a UTI do hospital regional de Piripiri.

Policiais militares seguem em diligências na tentativa de prender o acusado da tentativa de homicídio, que fugiu em sentido ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luzilândia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.