Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é executado a tiros em Pedro II

A vítima estava em um bar, quando empreendeu fuga após a chegada dos acusados, mas foi alvejada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Antônio Alves da Silva Filho, de 26 anos, foi perseguido e executado com vários tiros na Rua Raimundo José Leite, na noite desta terça-feira (12), por volta de 19h, no município de Pedro II.

O delegado Paulo Júnior, da Polícia Civil da cidade, explicou ao GP1 que a vítima estava em um bar quando ao perceber a chegada dos autores do crime, empreendeu fuga. Entretanto, ele foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Antônio estava com um comparsa que, até o momento, se encontra foragido. Ainda de acordo com o delegado Paulo Júnior, Antônio Alves apresenta diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Foram acionadas a Polícia Militar e a Perícia Criminal. Os autores do homicídio ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.