Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso com 42 pedras de crack no Dirceu

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Um acusado de tráfico de drogas identificado apenas como Leonardo foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, na manhã desta terça-feira (13), por volta de 13h na região do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O subcomandante da Força Tarefa e chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, informou ao GP1, que o acusado alegou ser do município de União e disse que estava há mais de um mês traficando entorpecentes no Dirceu. Ao todo, foram encontradas 42 pedras de crack misturado com cocaína.

  • Foto: Alef Leão/GP1Hilton BarbosaHilton Barbosa

“Ele falou que é do Residencial Campestre em União e se encontrava há mais de um mês no Dirceu, fazendo tráfico de drogas. O acusado disse que o material é dele e não falou quem repassou para ele. Ao todo encontramos 42 pedras de crack e cocaína, que estão misturadas”, afirmou Hilton.

Ainda segundo o investigador, a equipe policial estava realizando diligências na região, quando se deparou com o suspeito em atitude suspeita.

  • Foto: Alef Leão/GP1Material encontradoMaterial encontrado

“A gente se encontrava na região do grande Dirceu, durante uma investigação, observamos uma atitude suspeita desse indivíduo. Ele notou a presença da nossa equipe, tentou empreender uma fuga e vimos ele se livrando de algo. Quando fomos ver o que era, achamos esse material entorpecente, supostamente são pedras de crack, cocaína e maconha e um dinheiro trocado”, informou.

Com a captura realizada, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.