Teresina - PI

Acusado de tráfico de drogas é preso com 42 pedras de crack no Dirceu

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Davi Fernandes
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
13/10/2020 14h53 - atualizado 15h14

Um acusado de tráfico de drogas identificado apenas como Leonardo foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, na manhã desta terça-feira (13), por volta de 13h na região do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O subcomandante da Força Tarefa e chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, informou ao GP1, que o acusado alegou ser do município de União e disse que estava há mais de um mês traficando entorpecentes no Dirceu. Ao todo, foram encontradas 42 pedras de crack misturado com cocaína.

  • Foto: Alef Leão/GP1Hilton BarbosaHilton Barbosa

“Ele falou que é do Residencial Campestre em União e se encontrava há mais de um mês no Dirceu, fazendo tráfico de drogas. O acusado disse que o material é dele e não falou quem repassou para ele. Ao todo encontramos 42 pedras de crack e cocaína, que estão misturadas”, afirmou Hilton.

Ainda segundo o investigador, a equipe policial estava realizando diligências na região, quando se deparou com o suspeito em atitude suspeita.

  • Foto: Alef Leão/GP1Material encontradoMaterial encontrado

“A gente se encontrava na região do grande Dirceu, durante uma investigação, observamos uma atitude suspeita desse indivíduo. Ele notou a presença da nossa equipe, tentou empreender uma fuga e vimos ele se livrando de algo. Quando fomos ver o que era, achamos esse material entorpecente, supostamente são pedras de crack, cocaína e maconha e um dinheiro trocado”, informou.

Com a captura realizada, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.