Teresina - PI

Acusado de tráfico de drogas é preso no Residencial Dilma Rousseff

Conforme o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, na localidade onde o suspeito foi preso, já existe uma movimentação de vendas de entorpecentes.

Davi Fernandes
Teresina
31/10/2019 18h03 - atualizado 18h03

Um homem identificado como Leonardo Wilton Oliveira Sousa, 21 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (31), por volta de 16h, acusado de tráfico de drogas, em uma invasão no Residencial Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina.

Conforme o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, na localidade onde o suspeito foi preso já existe uma movimentação de vendas de entorpecentes e na residência de Leonardo os policiais encontraram dez trouxinhas de maconha e nove pedras de crack.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Erlon VianaErlon Viana

“Onde prendemos ele, é um local conhecido da polícia, onde existe uma movimentação de tráfico, aí fomos realizar diligências por lá e nos deparamos com a residência do acusado, ele estava até dormindo, entramos no local e encontramos maconha e crack”, informou.

Ainda conforme o investigador Erlon Viana, o acusado vende em pequenas quantidades e quando o entorpecente acaba, o estoque é renovado. “Ele é um soldado do tráfico, que realiza pequenas vendas, aí quando acaba ele renova, vai pegar outra pequena quantidade e depois volta a vender”, ressaltou.

Após ser encontrado, o material foi apreendido, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: