Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela DEPRE em Batalha

De acordo como o delegado Cadena Júnior, a prisão do acusado ocorreu no bairro Formigueiro, onde foi encontrado 17 pedras de crack.

Um homem identificado como Aronaldo Lustosa Machado, vulgo “Baé”, foi preso por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), na manhã desta sexta-feira (25), acusado de tráfico de drogas município de Batalha.

De acordo como o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a prisão do acusado ocorreu no bairro Formigueiro, na residência do suspeito, por meio de mandado de busca e apreensão, solicitado pelo titular da Polícia Civil de Batalha, delegado Denis Sampaio. As diligências tiveram apoio do Canil da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial encontrado pela DEPREMaterial encontrado pela DEPRE

“Após diligências investigativas dos policiais civis da cidade de Batalha, equipes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), com apoio operacional do Canil da PM, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, solicitado pelo delegado titular de Batalha, Dennis Sampaio, no bairro Formigueiro, resultando na prisão em flagrante do nacional “BAÉ”, informou.

Ainda segundo o delegado Cadena Júnior, no local onde ocorreu a prisão os policiais da DEPRE conseguiram encontrar 17 pedras de crack, um revólver calibre .38, com munições intactas.

Após ser realizado o cumprimento do mandado, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha, onde vai ser autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.