Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela Força Tarefa em Luzilândia

A prisão faz parte da Operação Luzilândia Segura, que iniciou na quarta-feira (29) e vai até o próximo sábado (08).

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em conjunto com equipes do RONE e BTAP, prenderam um homem de 42 anos na manhã desta terça-feira (04) durante o cumprimento de mandado de prisão na Operação Luzilândia Segura.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, capitão José Maria Frazão, a operação teve início na última quarta-feira, 29 de junho, com objetivo de dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça que estão pendentes.

“O comando geral da Polícia Militar e o secretário de Segurança enviaram tropas de reforço para Luzilândia, como policiais da Força Tarefa, do RONE e BTAP, para ficar durante 10 dias cumprindo mandados de prisão, combatendo o tráfico de armas, drogas, furtos e roubos de veículos. Então na manhã de hoje, nós demos cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra esse indivíduo e o conduzimos para a delegacia local”, pontuou o capitão.

O alvo responde processo judicial por tráfico de entorpecentes iniciado no ano de 2016. Em posse do mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, os policiais conseguiram localizá-lo nesta manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.