Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM no bairro Memorare

De acordo com a Polícia Militar, o RONE estava realizando rondas pela Rua Castelo do Piauí e avistou o suspeito que ficou nervoso com a aproximação da viatura da PM.

Um homem identificado como Delcimar Eulálio de Oliveira, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso na noite desta quinta-feira (15), por volta de 19h no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) do 9º BPM estavam realizando rondas pela Rua Castelo do Piauí e avistaram o suspeito que ficou nervoso com a aproximação da viatura da PM.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pelo RONEMaterial apreendido pelo RONE

Ainda segundo a PM, ao abordar o acusado, os policiais do RONE encontraram com a ajuda de um cão farejador, uma pistola Taurus, 13 munições intactas e um invólucro grande de substância semelhante a cocaína.

Após ser abordado pela PM, o material foi apreendido e o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.