Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas em Timon é preso no São Joaquim

A ação foi executada pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon.

Um homem identificado como Rômulo Rodrigues de Sousa foi preso na manhã desta quarta-feira (12) em razão de um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A ação foi executada pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon.

  • Foto: Divulgação/PC-MARômulo Rodrigues de Sousa foi preso na manhã desta quarta-feira Rômulo Rodrigues de Sousa foi preso na manhã desta quarta-feira

As equipes tomaram conhecimento que Rômulo estava no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, mais precisamente na região da Vila Inferninho, considerada bastante perigosa. Ao confirmarem a real localização do suspeito, os policiais de Timon foram até Teresina e conseguiram efetuar sua prisão.

Após receber voz de prisão, Rômulo Rodrigues de Sousa foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e em seguida encaminhado para o presídio Jorge Vieira, onde permanecerá recluso, enquanto responde ao processo por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.