Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Acusado de tráfico de drogas morre após acidente de moto em Inhuma

De acordo com informações da Polícia Militar, Jackson estava pilotando uma motocicleta quando colidiu em um carro, em uma estrada vicinal.

Um homem identificado como Jackson Adriano Borges Bezerra, acusado de tráfico de drogas, morreu nesta quarta-feira (09), depois que sofreu um acidente no município de Inhuma.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jackson estava pilotando uma motocicleta quando colidiu em um carro, em uma estrada vicinal.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAcidente aconteceu em InhumaAcidente aconteceu em Inhuma

Ele estava sem capacete e na colisão bateu a cabeça. Após o acidente ele foi encaminhado ao Hospital de Inhuma e posteriormente levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a PM, Jackson era conhecido na região de Inhuma como o principal fornecedor de drogas, tendo sido realizadas várias operações policiais no sentindo de prendê-lo, no entanto, ele sempre conseguia fugir porque, segundo a polícia, tinha uma forte rede de colaboradores.

  • Foto: Reprodução/WhatsappJackson morreu após acidenteJackson morreu após acidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.