Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de usar filho em assaltos é levado para presídio de Floriano

No dia 7 de junho, o acusado foi preso em uma ação da Polícia com a Força Tática da PM. O suspeito arrombava estabelecimentos e utilizava seu filho para entrar em locais com brechas menores.

O juiz de direito Netanias Batista de Moura, da Vara Única da Comarca de Amarante, converteu nesta terça-feira (11) para preventiva a prisão de Jenilson Fernandes da Silva, acusado de realizar furtos e utilizar seu filho de nove anos para realizar os delitos na cidade.

No dia 7 de junho, o acusado foi preso em uma ação da Polícia com a Força Tática da PM. Conforme o delegado Otony Nogueira, da Polícia Civil de Amarante, o acusado arrombava comércios, residências e utilizava seu filho para entrar em locais com brechas menores e avaliar a situação do local.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de assaltosAcusado de assaltos

“Ele arrombava comércios, residências e quando cometia os delitos levava a criança de nove anos junto para passar por brechas menores e também para avaliar o local no caso de aparecer alguém e pensarem que foi somente uma brincadeira de criança”, informou.

Após ser preso, Jenilson foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca, onde ficou preso e agora será encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, localizada na cidade de Floriano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é preso acusado de usar filho para fazer assaltos em Amarante

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.