Angical - PI

Acusado de violência doméstica é preso pela PM em Angical

“Levamos ele para a Delegacia de Água Branca e ao descobrir que seria preso, o suspeito tentou agredir os policias e quebrou computadores e cadeiras da delegacia", detalhou o cabo Giordano.

Victória Xavier
Teresina
31/01/2020 17h14 - atualizado 18h06

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h40, a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, cuja a identificação não foi revelada, acusado de violência doméstica, na cidade de Angical do Piauí.

De acordo com o cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, a guarnição policial foi informada que um homem estaria descontrolado queimando objetos em sua residência. “Após recebermos essa informação, nos deslocamos até o endereço indicado e constatamos o fato. Um homem que é usuário de drogas estava queimando móveis, destruindo as paredes de sua residência e ameçando seus familiares com facas e uma marreta”, detalhou o cabo Giordano.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos que o suspeito usou para destruir a casaObjetos que o suspeito usou para destruir a casa

Ainda segundo informações do cabo Giordano, quando o acusado percebeu a presença dos policiais tentou fugir, mas rapidamente foi contido e preso.

“Levamos ele para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca e ao descobrir que iria ficar lá preso, o suspeito tentou agredir os policias, quebrou computadores e cadeiras da delegacia. Ele foi autuado em flagrante”, finalizou o cabo Giordano.