Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de xingar comandante Miguel Luz é preso em União

O indivíduo chegou a gravar áudios xingando o capitão Miguel Luz e dizendo que o comandante não conseguiria prendê-lo.

Um homem identificado como “Cachorrin” foi preso pela polícia nesta segunda-feira (10), durante a “Operação União Segura”, acusado de porte ilegal de arma de fogo, na cidade de União.

O comandante da 2º Companhia do 16º BPM, capitão Miguel Luz, relatou que os oficiais receberam a informação de que o indivíduo estaria realizando um tumulto na localidade Brega e que, após ser feito um levantamento, foi constatado que se tratava de um homem que já havia feito áudios zombando do capitão.

  • Foto: Divulgação/PMCapitão Miguel LuzCapitão Miguel Luz

“Eu fui avisado por meio de terceiros. Nos áudios, ele usava palavras de baixo calão, me xingando e dizendo que eu não conseguiria prendê-lo”, revelou o comandante.

Os policiais militares foram até a localidade e, durante a abordagem, “Cachorrin” foi flagrado tentando se desfazer de uma arma de fogo de fabricação caseira. O indivíduo foi capturado e, em seguida, foi conduzido para o distrito policial da cidade. Ele já é bastante conhecido pela polícia por praticar assaltos na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.