Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusados de arrombar museu são presos pela PM em Piripiri

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Dois homens identificados pelas iniciais A.E.G e J.J.C.F foram presos na noite desta terça-feira (19), acusados de arrombar o museu municipal de PeryPery, na cidade de Piripiri.

Segundo informações do cabo Abimael, da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta de 22h. "Uma equipe que ia passando pelo local percebeu uma movimentação estranha no interior do museu e solicitou apoio de outras equipes de serviço para fazer a busca no local", informou.

  • Foto: Divulgação/PMMuseu de PeryPeryMuseu de PeryPery

Ainda segundo o cabo, os indivíduos foram presos em flagrante. "Durante as bucas conseguimos localizar dois elementos já conhecidos pela polícia pela prática do mesmo crime", completou.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.