Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de arrombarem lojas próximo a Ceasa são presos em Teresina

Um vídeo registrado por câmeras de segurança de uma loja mostra um dos acusados com uma arma de fogo dentro do estabelecimento.

Dois homens identificados como Maycon da Silva Filho e Francisco George Costa, acusados de praticarem arrombamentos a estabelecimentos comerciais nas imediações da Nova Ceasa, foram presos na zona sul de Teresina na tarde dessa segunda-feira (03), em uma operação da Polícia Civil do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ceapi Ceapi

A ação foi realizada por policiais do 4º Distrito Policial e uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí. De acordo com o investigador Adalberto Vieira, do 4ºDP, os dois indivíduos são acusados de arrombar cinco estabelecimentos, dentre eles, um frigorífico na madrugada que antecedeu a prisão. “Os produtos furtados já se encontravam nas mãos de receptadores”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, os acusados eram conhecidos na região, e um deles dormia nas dependências da Ceapi. Um vídeo registrado por câmeras de segurança de uma loja mostra um dos acusados com uma arma de fogo dentro do estabelecimento.

O investigador informou que ambos serão submetidos à Audiência de Custódia nessa terça-feira (04).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.