Teresina - PI

Acusados de assalto colidem em ônibus durante fuga na João XXIII

Um deles conseguiu fugir e o outro foi preso pouco tempo depois.

Nayrana Meireles
Teresina
22/11/2020 18h59

Dois homens acusados de assalto, que não tiveram a identidade revelada, colidiram em um ônibus durante uma fuga na noite de sexta-feira (22), por volta de 22h15, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos estavam em um Sandero de cor prata. Eles realizaram um assalto em um povoado na cidade de Caxias, no Maranhão e ao chegar em Teresina, foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAcusados de assalto colidem em ônibus durante fuga na João XXIIIAcusados de assalto colidem em ônibus durante fuga na João XXIII

Durante a fuga, os suspeitos acabaram colidindo em um ônibus na Avenida João XXIII. Um deles conseguiu fugir e o outro foi preso pouco tempo depois. Dentro do veículo a Polícia Militar apreendeu quatro celulares, uma carteira de couro com documentos pessoais de uma vítima e R$ 101 em espécie.

Diante das circunstâncias, o indivíduo que foi preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: