Teresina - PI

Acusados de assalto são baleados em tiroteio no bairro Aeroporto

O tenente J. Edilson do 9º Batalhão da Polícia Militar informou ao GP1 que os dois estavam em uma motocicleta e em seguida foram baleados em um tiroteio na localidade.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
08/03/2019 15h23 - atualizado 17h28

Dois homens acusados de assalto ainda não identificados foram baleados no bairro Aeroporto, na rua Pires de Castro, zona norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (08), por volta de 14h.

O tenente J. Edilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que os dois atingidos estavam em uma motocicleta quando o fato ocorreu. O suspeito fugiu após realizar vários disparos contra os indivíduos.

“Segundo informações de populares, os dois estavam em uma motocicleta e tentaram assaltar alguns trabalhadores que estavam fazendo o serviço de limpeza da rua e em um certo momento foram baleados em um tiroteio por um suspeito no local. Após serem atingidos, eles colidiram em um container de lixo que estava na rua e em seguida caíram”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente do 9º BPM, a placa da motocicleta estava adulterada e o veículo foi encaminhado para a Delegacia Interestadual do Piauí (Polinter).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os dois atingidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os policiais do 9º BPM seguem em diligências para localizar o suspeito de efetuar os disparos.

Mais conteúdo sobre: