Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto são baleados em tiroteio no bairro Aeroporto

O tenente J. Edilson do 9º Batalhão da Polícia Militar informou ao GP1 que os dois estavam em uma motocicleta e em seguida foram baleados em um tiroteio na localidade.

Dois homens acusados de assalto ainda não identificados foram baleados no bairro Aeroporto, na rua Pires de Castro, zona norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (08), por volta de 14h.

O tenente J. Edilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que os dois atingidos estavam em uma motocicleta quando o fato ocorreu. O suspeito fugiu após realizar vários disparos contra os indivíduos.

“Segundo informações de populares, os dois estavam em uma motocicleta e tentaram assaltar alguns trabalhadores que estavam fazendo o serviço de limpeza da rua e em um certo momento foram baleados em um tiroteio por um suspeito no local. Após serem atingidos, eles colidiram em um container de lixo que estava na rua e em seguida caíram”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente do 9º BPM, a placa da motocicleta estava adulterada e o veículo foi encaminhado para a Delegacia Interestadual do Piauí (Polinter).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os dois atingidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os policiais do 9º BPM seguem em diligências para localizar o suspeito de efetuar os disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.