Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assaltos são presos pela PM no Alto da Ressurreição

Os suspeitos foram presos por uma equipe da Força Tática do 8º BPM, que estava realizando rondas pela localidade e encontraram os dois em uma motocicleta em fuga.

Dois homens identificados como Francisco de Sousa e Francisco Alves de Castro Junior foram presos, nesta quarta-feira (31), acusados de assaltos no bairro Alto da Ressurreição, localizado na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos por uma equipe da Força Tática do 8º BPM, que estava realizando rondas pela localidade e ao se aproximar dos dois que estavam em uma motocicleta, para realizar abordagem, os suspeitos tentaram fugir.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial recuperado pela PMMaterial recuperado pela PM

Ainda conforme a PM, a Força Tática iniciou uma perseguição e conseguiu interceptar os acusados. Na abordagem, foram encontrados um simulacro de pistola, uma mochila, um celular, chaves de veículos, relógios e tablets.

Após conseguirem abordar os suspeitos, os policiais do 8º BPM prenderam os dois e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.