Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Acusados de assassinar garoto a pauladas são presos em Arraial

Um dos envolvidos, identificado como Júlio César, foi preso anteriormente por ter participado de um estupro coletivo ocorrido no município.

Três jovens identificados como José Iran Rodrigues, de 23 anos, Júlio César, de 20 anos, e Luan Pereira Lima, de 19 anos, foram presos acusados de assassinar um jovem a facadas, pauladas e a pedradas na cidade de Arraial na última sexta-feira (13).

Os indivíduos foram presos na noite desta segunda-feira (16), após o corpo da vítima ser encontrado no povoado Buzu. “Nós tomamos conhecimento de que um jovem identificado como José Francisco Coutinho de Paula Carvalho, de 16 anos, estava desaparecido no sábado. Então, nós iniciamos as diligências e conseguimos localizar o corpo, que estava em estado de putrefação, na segunda-feira”, explicou o cabo Kenedy, da Polícia Militar de Arraial.

Após a captura, os três suspeitos confessaram o crime. Um dos envolvidos, identificado como Júlio César, foi preso anteriormente por ter participado de um estupro coletivo ocorrido no município. Conforme a família da vítima, José Francisco Coutinho de Paula Carvalho também possuía envolvimento com o crime. Ele estava sendo ameaçado de morte em Teresina por envolvimento com o tráfico de drogas e por participar de um homicídio.

José Iran, Júlio César e Luan Pereira Lima foram conduzidos para a Delegacia Regional de Floriano e, em seguida, serão encaminhados para a Penitenciária Vereda Grande.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.