Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de falsidade ideológica são presos pelo GRECO em Teresina

Conforme o delegado Tales Gomes, os acusados estavam no Piauí com o objetivo de conseguirem cédulas de identidade que seriam usadas em seus estados e com isso, efetuarem empréstimos.

Quatro pessoas identificadas como Romário Alves Pinto, Diego Dias Siebre, Lucas Francisco Martins e Nickerson Olavo Marques, sendo dois do estado do Goiás e dois do Mato Grosso, foram presas na tarde desta quarta-feira (20) pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO – tentando emitir carteiras de identidade falsas no Instituto de Identificação.

De acordo com o coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, as prisões dos suspeitos foram efetuadas após funcionários do Instituto de Identificação do Piauí constatarem a tentativa de emissão de cédula de identidade a partir de certidões de nascimento falsas.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIAcusados presos pelo GRECOAcusados presos pelo GRECO

Ainda conforme o delegado Tales Gomes, desde a semana passada, os acusados estavam no Piauí com o objetivo de conseguirem cédulas de identidade que seriam usadas em seus estados e com isso, efetuarem empréstimos bancários fraudulentos.

Romário e Diego são oriundos de Goiás e Lucas e Nickerson são oriundos de Mato Grosso. Após serem presos, serão encaminhados ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.