Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de homicídio são presos com armas e munições em Timon

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (18), dois homens identificados como Gustavo Vinícius Alves das Chagas, de 23 anos e Alaílson de Sousa Silva, de 25 anos, com armas e munições no município de Timon. Os dois possuem mandados de prisão referentes aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Participaram da ação policial a Delegacia Regional de Homicídios de Timon, o Grupo de Pronto Emprego da 18 DRPC e o DENARC. Na casa de Gustavo, foi encontrado um rifle calibre 22, doze munições intactas de mesmo calibre, um revólver calibre 32 e seis munições intactas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos em TimonPresos em Timon

Já na residência de Alaílson, foi localizado um revólver calibre 32, onze munições de mesmo calibre e três munições de calibre 44. A Polícia Civil do Maranhão informou também que os mandados de prisões dos dois indivíduos foram expedidos pela Comarca de Teresina.

Além disso, foi constatado que Gustavo e Alaílson fazem parte de uma facção criminosa que atuam em todo o Maranhão e que são responsáveis por uma série de assassinatos. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.