Fechar
GP1

Polícia

Acusados de homicídio são presos durante operação no Piauí

A ação policial aconteceu na manhã desta terça-feira (19) e foram cumpridos dez mandados de prisão, busca e apreensão.

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Piauí, com o apoio da 4º Companhia do 4º BPM, prenderam oito pessoas, sendo cinco por mandado de prisão e três em flagrante, durante uma operação policial nos municípios de Fronteiras, Pio IX e Vila Nova do Piauí. Ao todo, foram cumpridos dez mandados de prisão, busca e apreensão.

Conforme o tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, os presos respondem por vários crimes como homicídio, formação de quadrilha e outros que ainda estão em investigação. Quatro dos oito capturados estão envolvidos em um homicídio que ocorreu na BR-020, zona rural de Pio IX.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido durante a operaçãoMaterial apreendido durante a operação

O tenente informou também que foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, duas espingardas, 16 munições calibre 38, 94 folhas de cheques preenchidos com valores diversos, uma caixa de cigarros importados sem nota fiscal, várias notas promissórias assinadas e uma quantia avaliada em R$ 36.000,00.

Os capturados foram conduzidos para a delegacias das cidades de Fronteiras e Pio IX, onde estão sendo realizados os procedimentos necessários referentes a cada caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.