Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusados de matar Jeana Camila em Piripiri são presos pela PRF em Sobral

Jeana Camila, de 29 anos, foi morta com vários tiros na tarde dessa quinta-feira (12).

Na madrugada desta sexta-feira (13) a Polícia Rodoviária do Piauí em conjunto com a PRF do Ceará prendeu na cidade de Sobral, um casal acusado de assassinar a tiros a jovem Jeana Camila do Amaral Oliveira, na tarde de ontem (12) em Piripiri.

Conforme informações da PRF, a polícia recebeu informações do modelo do carro que o casal utilizou no dia do homicídio, um Voyage prata, e a partir daí começaram um monitoramento.

Os policiais conseguiram abordar o veículo já na cidade de Sobral, no estado do Ceará. O mesmo carro teria sido utilizado em um outro crime de execução no mesmo dia em que Jeana Camila foi morta, trata-se de um homem identificado como Maciel da Silva Valério Magalhães, de 33 anos, morto a tiros durante a noite também em Piripiri.

Dentro do veículo estava um jovem de 18 anos e uma mulher de 39 anos, ambos envolvidos nos homicídios. A mulher é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e possui passagens pela polícia nos estados do Piauí e São Paulo referente aos crimes de tráfico de drogas e estelionato.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários, devendo responder por homicídio qualificado.

Jovem assassinada em Piripiri

Uma mulher identificada como Jeana Camila foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira (12), por volta de 14h, enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Germano, localizado no município de Piripiri.

  • Foto: Reprodução/FacebookJeana CamilaJeana Camila

O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que os populares da localidade ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida, ao saírem na rua, encontraram a vítima caída já sem vida e próxima da motocicleta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é morta com vários tiros enquanto pilotava moto em Piripiri

Homem é executado com vários tiros na cidade de Piripiri

Mulher morta a tiros em Piripiri respondia por tráfico de drogas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.