Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar jovem a facadas e pedradas são presos em Teresina

Ramon foi preso em sua residência, situada na Vila da Guia, e Rafael foi pego por policiais do 8º BPM na mesma região.

Dois homens identificados como Ramon de Araújo Silva, conhecido como “Neguim Ramon”, e Rafael Sousa do Nascimento, conhecido como “Morcegão”, foram presos na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h, acusados de matarem um usuário de drogas a facadas e pedradas na Vila da Guia, bairro Beira Rio, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDupla acusada de matar usuário de drogas a facadas e pedradasDupla acusada de matar usuário de drogas a facadas e pedradas

Conforme o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os indivíduos foram capturados por meio do cumprimento dos mandados de prisões. Ramon foi preso em sua residência, situada na Vila da Guia, e Rafael foi pego por policiais do 8º BPM na mesma região.

Entenda o caso

A vítima, identificada como Sávio de Oliveira Sousa, de 18 anos, no dia 24 de setembro de 2017, estava bebendo em companhia dos dois indivíduos quando iniciou-se uma discussão entre eles. Então, os acusados assassinaram o usuário de drogas com golpes de faca e pedradas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.