Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de praticar arrastões no Planalto Uruguai são presos

Após a captura dos acusados, foram apreendidos diversos produtos oriundos dos assaltos como aparelhos celulares, uma motocicleta e um capacete.

Três homens, identificados como Michael Morais, Wilson Douglas e Michael Cardoso, foram presos na manhã deste sábado (23), acusados de praticarem uma série de assaltos na região do bairro Planalto Uruguai e no Loteamento Juruá, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMPresos pelo 5º BPMPresos pelos policiais do 5º BPM

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais avistaram os indivíduos na Avenida Nicanor Barreto, no conjunto residencial Árvores Verdes. Entretanto, no momento da abordagem, o trio empreendeu fuga.

Após a captura dos acusados, foram apreendidos diversos produtos oriundos dos assaltos como aparelhos celulares, uma motocicleta e um capacete. Além disso, um dos indivíduos estava com um revólver calibre 32 com duas munições, que foi jogado em um matagal da região. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.