Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusados de roubar R$ 2 milhões de agências bancárias são presos na BR 230

Os dois homens, o veículo e os dispositivos eletrônicos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, nesta segunda-feira (10), dois homens, um de 31 anos e outro de 25 anos, que não tiveram as identidades reveladas. As prisões foram feitas na BR 230, no município de Floriano, Sul do estado. Os dois são acusados de realizarem diversos roubos a caixas eletrônicos no estado do Mato Grosso do Sul, que somam R$ 2 milhões.

Segundo informações da PRF, ao realizarem a abordagem ao veículo, os agentes desconfiaram dos dois devido às contradições apresentadas.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPrisão foi feita na BR 230Prisão foi feita na BR 230

Após fazer a vistoria no interior do veículo foram encontrados equipamentos utilizados na subtração de valores de caixas eletrônicos, comumente chamados "Chupa Cabras" e dois dispositivos metálicos com componentes eletrônicos instalados, um deles com uma câmera com um cartão Micro SD e entrada USB.

Diante dos fatos, os dois homens, o veículo e os dispositivos eletrônicos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos legais cabíveis.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Eles poderão responder por crime previsto no Art. 2º, da Lei 12.850/13, que é promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa, furto mediante fraude e estelionato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.