Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acusados de roubo e receptação são presos em Piracuruca

Eles foram identificados como Wendel da Silva Machado e Carlinho Ferreira da Silva. Eles são acusados de roubo e receptação.

Dois homens identificados como Wendel da Silva Machado e Carlinho Ferreira da Silva, foram presos no final da manhã desse sábado (15), no bairro Guarani, no município de Piracuruca, região Norte do estado. Eles são acusados de roubo e receptação.

De acordo com a Polícia Militar de Piracuruca, os policiais receberam informações de que um indivíduo conhecido como Wendel teria realizado arrastões pela cidade e em seguida se escondido na casa de indivíduo já conhecido pela polícia.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos encontrados com os acusadosObjetos encontrados com os acusados

Os policiais se dirigiram até o local e confirmaram as informações. Na residência foram encontrados os pertences de vítimas, bem como a moto utilizada nos assaltos.

Em seguida, a PM foi informada pelo acusado que teria vendido o aparelho celular de uma das vítimas a um indivíduo de nome “Carlim”, ao se deslocarem a casa desse suspeito, foi encontrado o referido celular e ambos foram levados para a delegacia da cidade onde responderão por roubo e receptação respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.