Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de roubo são presos após trocarem tiros com a PM em Timon

Ao notarem que estavam sendo seguidos pela Polícia Militar, os acusados começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura no bairro Cidade Nova, em Timon.

Dois suspeitos de roubos, de nomes não revelados, foram presos após trocarem disparos de arma de fogo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) na noite desta sexta-feira (23), no bairro Cidade Nova, localizado no município de Timon.

Segundo o 11º Batalhão da PM do Maranhão, policias estavam realizando rondas pela localidade, quando avistaram os acusados em uma motocicleta. A dupla reparou a presença da PM e se evadiram do local em alta velocidade, sendo de um dos suspeitos começou a atirar contra a viatura.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido pelo 11º BPMMaterial apreendido pelo 11º BPM

Ainda de acordo com a Polícia Militar do Maranhão, durante a fuga dos criminosos, o passageiro da motocicleta pulou do veículo e depois foi capturado pelos policiais. Em seguida, o piloto continuou fugindo, entrando em um matagal.

A PM deu seguimento as diligências e conseguiu achar a dupla. Com eles, foram encontrados uma pistola, munições e mais de R$ 840 reais. Ao realizarem um levantamento, foi constatado que um dos criminosos possuí passagens pelos crimes de furto e receptação.

A motocicleta que os dois homens estavam usando para fugir da polícia, possuía restrição de roubo. Depois da ocorrência, o veículo foi recuperado e entregue ao proprietário. Após a ação dos policiais, o material foi apreendido e os criminosos levados para a Central de Flagrantes de Timon, onde seguem presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.