Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de tráfico de drogas são presos em operação no bairro Ininga

Os três acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública – SSP-PI prendeu, na tarde desta quinta-feira (21), durante a Operação Saturação, três pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Ininga, na zona leste de Teresina. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, os policiais foram até a região para cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo identificado apenas como "Coroa Ceará", e quando chegaram ao local descobriram um comércio de drogas.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela Força TarefaMaterial apreendido pela Força Tarefa

“Descobrimos uma grande logística de venda de drogas nessa residência. Nossa equipe conseguiu realizar, além da prisão das três pessoas que estavam na casa, a apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes no local. Encontramos um tablete de substância análoga a cocaína, 11 trouxas com substância análoga ao crack, 73 trouxas de maconha e 01 bloqueador de trava elétrica de veículos”, afirmou Audivan Nunes.

Os três acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.