Fechar
GP1

Picos - Piauí

Adelmo Soares é confirmado como treinador do Picos na 2ª Divisão

Anúncio oficial será feito nesta sexta-feira, 21, pelo presidente do clube Rodrigo Lima, em entrevista coletiva na Câmara Municipal de Picos.

O pernambucano Adelmo Soares de Brito foi confirmado como treinador da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) no Campeonato Piauiense da Segunda Divisão. O anúncio oficial será feito às 08h30 da manhã desta sexta-feira, 21, pelo presidente do clube, Rodrigo Lima, em entrevista coletiva a imprensa na Câmara de Vereadores.

Além de Adelmo Soares como treinador, o presidente da Sep deverá anunciar o nome de Damião Santos como auxiliar técnico e preparador físico, além do restante da comissão técnica. O cartola deverá falar também sobre o início dos treinamentos e possivelmente citar alguns atletas que reforçarão o elenco.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Adelmo Soares será o treinador do Picos na SegundonaAdelmo Soares será o treinador do Picos na Segundona

Adelmo Soares já treinou a Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense de 2016 e, na época chegou a conquistar o vice-campeonato do primeiro turno, perdendo a decisão para o Ríver. O treinador foi demitido no dia 4 de maio do mesmo ano após duas derrotas consecutivas e substituído interinamente por Ferrinho Cearense.

Segundona

O Campeonato Piauiense da Segunda Divisão terá início no próximo dia 7 de setembro e, até o momento pelo menos quatro clubes já estão confirmados. Sep, Fluminense, de Teresina; Oeirense, de Oeiras e Cori-Sabbá, de Floriano. O Comercial, de Campo Maior e Ferroviário ficaram ainda de confirmar Os dois primeiros da competição sobem para a elite em 2020.

As inscrições para a Série B do Piauiense serão abertas no próximo dia 24 de junho e seguem até o dia 1º de Julho. O primeiro arbitral para definir o modelo de disputa acontecerá dia 2 de julho, na Federação de Futebol do Piauí, em Teresina.

O Departamento de Futebol da Sociedade Esportiva de Picos está desativado desde maio de 2017, época em que o clube foi rebaixado para a segunda divisão do futebol piauiense. Desde então o clube não participou de nenhuma competição, sequer fez uma partida, nem mesmo amistosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.