Fechar
GP1

Brasil

Adesão de universidades do Brasil iniciam nesta quinta-feira

A seleção é referente ao segundo semestre de 2019, têm entre os dias 2 a 10 de maio para formalizar a adesão.

Inicia nesta quinta-feira (02), o prazo para instituições de educação superior públicas e gratuitas que desejarem participar do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao segundo semestre de 2019, têm entre os dias 2 a 10 de maio para formalizar a adesão.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 26, o procedimento de formalização deve ser realizado por meio de assinatura eletrônica do termo de adesão, que é efetuada exclusivamente por meio do sistema, disponível na página eletrônica do Sisu Gestão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Inscrição Sisu Inscrição Sisu

O prazo para a retificação do termo de adesão ao Sisu, caso seja necessária, ficou estabelecido para o dia 13 de maio e segue até as 23h59 do dia 17 do mesmo mês. Na edição de 2019.1 assinaram o documento 130 Instituições de Ensino Superior (IES). O programa trouxe como novidade este ano a mudança na lista de espera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.