Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente acusado de roubo sofre tentativa de linchamento em Teresina

O suspeito foi linchado por populares após colidir o veículo em um muro e foi encaminhado para a UPA do bairro Renascença.

A Polícia Militar do Piauí aprendeu na tarde desta terça-feira (20), um adolescente identificado apenas pelas iniciais M.F.A de M, suspeito de roubar um carro de modelo HB20, no bairro São Sebastião, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais do 8° batalhão estavam realizando rondas quando foram avisados que um veículo havia sido roubado na região. Após a informação, a guarnição começou as diligências e identificou o suspeito que estava sendo agredido por populares após colidir o veículo em um muro.

  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo ficou destruído na parte frontal após a colisãoVeículo ficou destruído na parte frontal após a colisão

Ainda conforme informações da polícia, além do carro, o adolescente também foi encontrado com um relógio e uma quantia em dinheiro de R$ 558,50.

O suspeito foi apreendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença devido os ferimentos no corpo. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.