Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente corre risco de perder a visão e mãe pede ajuda em Teresina

A mãe do adolescente explicou que ele precisa passar por cirurgia nos dois olhos, que custa R$ 13 mil.

O adolescente João Eduardo Ferreira, 16 anos, residente em Teresina, está enfrentando um grave problema de saúde e precisa de ajuda para custear uma cirurgia. A mãe do garoto conversou com o GP1 na noite desta terça-feira (01) e contou mais detalhes desta situação delicada.

De acordo com a dona Maria de Jesus, recentemente o filho começou a se queixar de problemas na visão, então ela decidiu procurar ajuda médica. “Ele estava reclamando muito da visão, só enxergava de perto. A médica disse que o caso dele é muito sério e que tinha que ser encaminhado para um especialista de córnea”, relatou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescente está com a visão comprometidaAdolescente está com a visão comprometida

O especialista constatou, após exames, que a visão de João Eduardo está bastante comprometida, e que ele precisa ser submetido a cirurgia nos dois olhos. “O médico disse que ele tinha que fazer uma cirurgia para colocar um anel, porque um olho dele está com 29 graus, o outro está com 15 graus, o doutor disse que se não colocar o anel para controlar o grau dos olhos ele corre o risco de ficar cego”, informou a mãe.

Dona Maria de Jesus explicou que a cirurgia nos dois olhos vai custar R$ 13 mil, e que a família não tem dinheiro para arcar com esse montante. “A cirurgia custa 13 mil, 6.500 de um olho e 6.500 de outro. Estamos precisando desse dinheiro para pagar essa cirurgia o mais rápido possível, se passar de um mês vamos ter que repetir os exames e o médico disse para sermos rápidos”, afirmou.

Diante disso, a família do adolescente pede ajuda para quem puder ajudar com qualquer quantia. Para quem deseja colaborar, segue o número da conta bancária para depósitos ou transferências.

Caixa Econômica

Agência: 0855

Operação: 013

Conta Poupança: 120571-5

Mayara Naide Bezerra Lopes

CPF: 048.632.393-51

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.