Fechar
GP1

Valinhos - São Paulo

Adolescente de 14 anos mata amiga com tiro acidental em Cuiabá

Segundo a Polícia Militar, a amiga da vítima pegou uma arma de fogo e disparou acidentalmente contra a adolescente enquanto mexia no objeto.

Uma adolescente identificada como Isabele Guimarães Ramos, de apenas 14 anos, morreu na noite deste domingo (12) após ser atingida por um tiro de arma de fogo na casa de uma amiga em um condomínio de luxo na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Conforme as informações colhidas pela Polícia Militar, o tiro foi efetuado acidentalmente pela própria amiga da vítima, também de 14 anos. Ela pegou a arma do pai e enquanto mexia no objeto, disparou contra a colega. O tiro atingiu a cabeça da adolescente, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

  • Foto: Reprodução/InstagramIsabele Guimarães RamosIsabele Guimarães Ramos

A PM-MT realizou o isolamento da área até a chegada da perícia técnica e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá irá investigar as circunstâncias do acidente. A polícia não informou se havia outros adolescentes no local ou se algum adulto estava na casa.

O pai da adolescente que efetuou o disparo é atirador esportivo e dentro da residência ainda foram encontradas sete armas de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.