Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Adolescente de 14 anos morre eletrocutado em Matias Olímpio

O corpo foi levado para a Unidade Mista de Saúde de Matias Olímpio para os procedimentos e posteriormente será liberado para a família.

Um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Diego, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (10), após levar uma forte descarga elétrica, no Povoado Caiçara, localizado na zona rural do Município de Matias Olímpio, distante 198 km de Teresina.

Segundo o capitão Viana, da Polícia Militar de Luzilândia, as informações preliminares são de que um caminhão passou e derrubou a rede de alta tensão. "Um dos fios caiu e ficou preso na cerca de arame e um adoscente, de 14 anos, tocou na cerca e acabou sendo eletrocutado", relatou.

Uma equipe da Polícia Militar foi encaminhada ao local para colher maiores informações. O corpo foi levado para a Unidade Mista de Saúde de Matias Olímpio para os procedimentos e posteriormente será liberado para a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.