Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 15 anos é baleado na cabeça no bairro Areias

Segundo o tenente Ivan Rodrigues, da Companhia Independente do Promorar, o crime pode ter sido motivado por rixa entre os jovens do bairro.

Um adolescente de 15 anos foi alvejado com quatro tiros, um deles na cabeça, durante uma tentativa de homicídio registrada na tarde deste domingo (16) no bairro Areais, zona sul de Teresina. As informações são do tenente Ivan Rodrigues, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

Segundo o tenente, a vítima estava em via pública, por volta de 15h, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram do menor e atiraram. “Dois rapazes em uma moto alvejaram o rapaz com quatro tiros, um atingiu a cabeça e os outros as demais partes do corpo”, destacou o tenente Ivan Rodrigues. "A vítima já tinha passagens pela polícia por roubo", completou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Policiais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrênciaPoliciais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrência

Logo após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e até o momento não há informações que possam identificá-los. O tenente ressaltou ainda que, apesar do estado de saúde em que a vítima ficou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu realizar os primeiros procedimentos no local e encaminhou o adolescente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As investigações sobre o caso devem ficar sob responsabilidade dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Segundo o tenente Ivan Rodrigues, o crime pode ter sido motivado por rixa entre os jovens do bairro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.