Fechar
GP1

São Carlos - São Paulo

Adolescente de 15 anos é executado dentro de residência no Maranhão

O garoto estava na casa de um vizinho quando foi surpreendido por tiros disparados por dois homens ainda não identificados pela polícia.

Um adolescente identificado como Luís Fernando Pinto dos Santos, de apenas 15 anos, foi executado a tiros na noite da última terça-feira (21) no município de Coroatá, a 260 Km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o adolescente estava na casa de um vizinho identificado como José Augusto de Oliveira da Silva quando foi surpreendido por disparados. Dois homens são suspeitos do crime.

  • Foto: Divulgação/PC-MALuís Fernando Pinto dos Santos tinha 15 anosLuís Fernando Pinto dos Santos tinha 15 anos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital da cidade. Ele foi atingido na região do tórax.

O vizinho do adolescente também foi atingido e encaminhado ao hospital, onde está internado. A Polícia Civil de Coroatá está investigando o caso na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.