Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Adolescente de 15 anos morre em acidente na BR 135

A motocicleta era conduzida pelo adolescente de 15 anos, que veio a óbito ainda no local do acidente.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Iago Castro Oliveira da Silva, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã dessa quarta-feira (18), na BR 135, entre os municípios Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia, região Sul do Estado.

Segundo informações preliminares que foram repassadas ao GP1 pelo delegado Yure, do município de Gilbués, o adolescente conduzia a motocicleta na BR 135 com uma mulher na garupa. O acidente envolveu a motocicleta que ele conduzia e um carro que seguia no mesmo sentido da moto.

Após um movimento realizado de forma abrupta, quando o adolescente tentou se deslocar do lado direito da pista para o esquerdo, a motocicleta acabou colidindo no carro, e as duas pessoas que estavam na moto foram arremessadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e se deslocou ao local do ocorrido para socorrer as vítimas. No momento em que os enfermeiros realizavam os procedimentos, verificaram que o adolescente havia falecido. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

A mulher que estava como passageira foi conduzida até o Hospital Regional do município e não há informações sobre seu estado de saúde.

O homem que conduzia o carro permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o exame para verificar se ele havia consumido álcool, mas não continha indícios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.