Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Adolescente de 15 anos morre em acidente na cidade de Esperantina

O acidente ocorreu por volta das 23h30 de sábado. Francisco Eduardo estava em uma moto com um amigo, que também tem apenas 15 anos.

Um jovem de 15 anos, identificado como Francisco Eduardo do Nascimento Silva, morreu após um acidente de motocicleta na localidade Açudinho, no município de Esperantina, na noite de sábado (1).

Segundo informações do tenente Madislan, do Comando do Litoral Meio Norte da 4º Companhia da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h30 de sábado. Francisco Eduardo estava em uma moto com um amigo, que também tem apenas 15 anos.

O condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e os jovens foram arremessados por vários metros. Francisco Eduardo veio a óbito ainda no local, já o amigo da vítima foi socorrido e encaminhado para o Hospital Júlio Hatman com vários ferimentos.

“A Polícia Civil e Força Tática estiveram no local e o IML (Instituto de Medicina Legal) foi acionado. As vítimas são da localidade Taboca desse município”, informou o tenente Madislan. Não se sabe quem estava conduzindo a motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.